Como indexar um site no Google em 60 segundos

Eu vou apresentar um método ultra mega hiper fast power ninja para você indexar o seu site no Google em 1 minuto. Não há nada de magia negra ou coisa do tipo, é simples, fácil e indolor.

Quer aumentar sua renda através do Google sem gastar um real com anúncios? Entre para o Programa Gerador de Tráfego e aprenda como colocar o seu site na primeira página das pesquisas hoje.)

UPDATE! Esse método não precisa ser utilizado sempre que publicar uma página, post ou site. Use quando precisar indexar uma página rápida, como uma notícia ou algo do tipo, ou quando uma página não está indexando de forma alguma.

Você precisará inicialmente de 3 coisas:

Você também vai precisar ter um cadastro no Google Webmaster tools. Coisa rápida, que você faz sem maiores problemas se cadastrando aqui.

Conta criada e sua página no ar, basta acessar o link abaixo e enviar sua url:

https://www.google.com/webmasters/tools/submit-url 

Depois, basta colocar sua url no campo mostrado na imagem abaixo, clicar no “Não sou um robô” e logo em seguida clicar em “Enviar pedido”.

Agora é só aguardar alguns segundos e voilà seu site estará indexado no Google. Lembrando que o site estar indexado não significa que ele estará bem posicionado. Para aparecer nas primeiras posições você precisará fazer um trabalho de SEO. Você pode conferir como fazer isso acessando meu curso gratuito aqui.

Aproveitei pra fazer um vídeo mostrando como fazer na prática pra você ver a eficiência disso.

(NOTA: Quer aumentar sua renda através do Google sem gastar um real com anúncios? Entre para o Programa Gerador de Tráfego e aprenda como colocar o seu site na primeira página das pesquisas hoje.)

Sair da versão mobile