Podcast #6 – Minisites ou Sites de Autoridade?

Muito se fala em minisites e isso tem virado a cabeça de muita gente ultimamente. Mas será que isso realmente é o futuro ou é melhor investir em sites de autoridade?

Eu fiz uma análise baseado no que vejo no mercado nacional e internacional e ponderei alguns pontos importantes que apresento nesse podcast.

Confira o podcast clicando no player abaixo:

Vicente Sampaio

Empreendedor digital metido a engraçado.

6 thoughts to “Podcast #6 – Minisites ou Sites de Autoridade?”

  1. Olá Vicente eu estou adorando seus podcasts são excelentes assim como todo o seu trabalho.

    Mas esse podcast me deixou um pouco triste e confuso porque estava apostando minhas fichas em mini sites por causa do treinamento atirador de elite. Já tem um ano que estou trabalhando na internet (iniciei com site de autoridade e recentemente comecei fazer mini sites) mas até agora não tive resultado em nada e confesso que estou desmotivado e sem saber o que fazer.

    Eu já gastei muito dinheiro e só coleciono fracasso até o momento, atualmente está difícil pois não tenho mais dinheiro pra investir. Estou me sentindo perdido, sem saber que direção tomar (desculpa o desabafo).

    A única certeza que tenho agora é que não vou desistir. Se puder me ajudar com algum conselho Vicente fico grato. Gosto muito do seu trabalho, já aprendi muito com você.

    Parabéns por tudo e muito obrigado.

    1. Como eu falei é uma estratégia de curto prazo. O ideal é usar o retorno do investimento para projetos maiores.
      Minha recomendação é que foque em apenas UM projeto. Esqueça criar 50 minisites. Sucesso e vamos pra cima!

  2. Opa, Vicente. Ótimo Podcast. Por favor, poderia comentar qual o site do gringo que trata sobre mini-sites que você comentou? Obrigado!

  3. Olá Vicente! Seus podcasts estão muito bons. Uma coisa que acho que seria interessante é listar na página as referências citadas no epsódio, pois as vezes não dá pra entender direito, principalmente quando é americana. 😉 Obrigado pelo compartilhamento. 😉

Comentários fechados.